Chocomel e Feira do Peixe iniciam com bom movimento Diversas atrações e bancas dos mais variados produtos aguardam os visitantes no evento de Páscoa do Balneário Pinhal, aberto oficialmente nesta quinta, pela Prefeita Márcia Tedesco e secretários...

CHOCOMEL e FEIRA DO PEIXE

Chocomel e Feira do Peixe iniciam com bom movimento
Diversas atrações e bancas dos mais variados produtos aguardam os visitantes no evento de Páscoa do Balneário Pinhal, aberto oficialmente nesta quinta, pela Prefeita Márcia Tedesco e secretários municipais.

“Esta é uma praça viva, onde estão em exposição nossos valores, que enchem de cor e alegria esse evento que é de todos”, disse a prefeita, agradecendo comerciantes, apicultores, pescadores, artesãos e toda a comunidade, pela participação.

O secretário de Turismo Edison Machado desejou a todos uma Páscoa de renovação de esperança e fé. Já a secretária da Educação, Simone Santos convidou para o desfile das escolas infantis, que acontece no sábado.

A abertura teve a presença da Banda Municipal e do Coral Melodia. Após, show com Edson Philomena.
Os expositores estão animados. Já no primeiro dia, registraram boas vendas: “Este ano vamos vender mais, pois a procura já começou”, ressalta Zoraide Sperb, da Associação de Mulheres Pinhalenses, que está expondo produtos artesanais. A feira conta também com bancas de chocolates artesanais, artigos da Casa do Artesão, mel, peixes ofertados pelos pescadores da região, além de uma praça de gastronomia.

As crianças tem espaço garantido de diversão na Toca do Coelho e na Casa do Coelho, além de outras atividades.
A V Feira do Peixe e a XII Chocomel, que estão sendo realizados na Praça Osso da Baleia, tem o patrocínio do Banrisul.

Fotos Jarbas Ferreira

Fonte: Salete Teixeira