Artes, dança e canto estiveram presentes na Retrospectiva 2017 das ações da Assistência Social do município Balneário Pinhal. Cerca de 300 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos atendidos, participar.

Assistência Social apresenta as ações de 2017

Artes, dança e canto estiveram presentes na Retrospectiva 2017 das ações da Assistência Social do município Balneário Pinhal. Cerca de 300 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos atendidos, participaram do evento realizado quinta feira, 14, no CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal.

No Encontro de Beneficiários e Projetos Sociais foram realizadas exposições dos trabalhos de artesanato e apresentação das oficinas de capoeira, dança e do Coral Melodia, desenvolvidos pela equipe técnica e usuários dos Cras Magistério, Cras Túnel Verde, Creas, Centro do Idoso, Casa da Cidadania e Departamento da Mulher.

O público alvo foi composto por beneficiários do Programa Bolsa Família, Projeto Nossa Terra Nossa Gente e Projeto Praia Limpa. Na oportunidade, a psicóloga Vera Miranda proferiu uma palestra motivacional sobre a qualidade de vida.

O secretário de Assistência Social Reni da Silva, que prestigiou o evento, parabenizou a todos pelos trabalhos apresentados, salientando a importância das ações socioeducativas para garantia dos direitos e empoderamento dos cidadãos.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 15/12/2017

Créditos: Salete Teixeira

Créditos das Fotos: Jacqueline Torres

Compartilhe!