ASSOTAXIS - Reunião No dia 16 de agosto de 2017, as 15h e 15m, no mezanino da Prefeitura Municipal do Balneário Pinhal, o Poder Público na Pessoa do Sr. Heron Ricardo de Oliveira Secretário de Administração e Planejamento, continue lendo...

ASSOTAXIS - Reunião

No dia 16 de agosto de 2017, as 15h e 15m, no mezanino da Prefeitura Municipal do Balneário Pinhal, o Poder Público na Pessoa do Sr. Heron Ricardo de Oliveira Secretário de Administração e Planejamento, o Dr. Rafael Coelho Tarouco representando a Procuradoria Geral do Município, Maria Ávila Administradora da JARI e Bruno Vicente da Silva Barboza, Diretor de Trânsito, reuniram-se com os Taxistas do município, para tratar do fortalecimento da Associação dos Taxistas – ASSOTAXIS, que foi muito bem aceita pelos integrantes e se comprometeram de organizar a votação para presidência da Associação, também foram levantadas várias questões para o melhoramento da prestação de serviço taxis para atender os munícipes e visitantes.
Agradecemos a presença de todos os taxistas.

Fonte: Maria Ávila - Administradora da JARI

#Depcomunicação