Para que possamos acreditar que o serviço vai dar continuidade devemos primeiramente arrumar a nossa casa, sendo assim a Secretaria de Meio Ambiente vem realizando esse tipo de pratica, hoje foi o Prédio de nossa Prefeitura de Balneário Pinhal que tomou uma nova cara em seus corredores, 20 vasos com plantas de nosso horto Municipal foram distribuídos para os Departamentos e Secretarias para que cada um participe do desafio de cuidar e melhorar o plantio. Também e importante ressaltar que os vasos foram feitos com madeiras recicladas e a mão de obra por nossos Funcionário do Meio Ambiente. Plantio do Horto com Paulo Paulo Rogerio Jobim e sua equipe do projeto. Vasos realizados por Tiago Pinto, Eder Ferreira, Hilton Moreau, Perim e Noe. Coordenação Gilson Prestes, Paulo Michel , Bióloga Aimée, Estagiaria Vitória. Administração 2017/2020 Marcia Tedesco e Alequis Lopes Pinto. Fotografo Jarbas Ferreiras.

Fonte: Secretaria de Meio Ambiente

Data de publicação: 10/06/2017