Formando Campeões No dia 06/06/2017, os meninos do projeto formando Campeões coordenados pelo diretor de esportes do Município Dilson Marques Junior, receberam a visita do Atleta e preparador Fisico Lucas Kruel,

Formando Campeões

Lucas tem em seu currículo o título de campeão da liga de futsal da Alemanha na temporada 2016/2017 como atleta e como preparador físico tem em seu cartel de alunos atletas como Douglas Costa , Rafinha e Thiago Alcântara, todos jogadores de seleção nacional e do Bayern de Munich.

E ontem os meninos tiveram a honra de ter um treino e palavras de incentivo e motivação deste grande profissional, palavras que fazem a diferença na vida de cada um, fica aqui o nosso agradecimento por esta atitude do Sr. Lucas e Luiz Maciel da academia villeroy , as portas estão abertas sempre para pessoas como vocês que somente visam o bem de todos.

Departamento Municipal de Desporto

Balneário Pinhal "A doce praia dos Gaúchos"

Gestão Para Todos!

Fonte: Departamento Municipal de Desporto