80 Vagas Programa nossa gente nossa terra abre 80 vagas por sorteio.

80 Vagas

Programa nossa gente nossa terra abre 80 vagas por sorteio.

A secretaria de Assistência Social de Balneário Pinhal através da Lei municipal nº 37 de 2017 realiza a contratação através de sorteio de 80 vagas para bolsistas, o programa visa contemplar famílias com vulnerabilidade social econômica, as 80 vagas irão beneficiar famílias

A carga horária sera de 4 horas diárias com total de 20 horas semanais para um período de 5 meses e meio salário mínimo nacional mais benefícios.

Requisitos exigidos para condição de cadastro, Folha resumo do cadiúnico( a participação do bolsista no programa devera ser comprovada a residência no município a mais de 2 anos através da carteira do esf e folha de resumo do cadiúnico), titulo de eleitor, cartão do esf, 1 foto 3x4, cpf e rg.

O critério adotado será através de sorteio que se realizara no dia 26 de abril de 2017 às 14 horas no Clac (sindipolo), as inscrições estão sendo realizadas entre os dias 19 e 20 de abril na Prefeitura sala 06, horário de expediente.

Ação realizada pela secretaria de Assistência Social de Balneário Pinhal através do Secretário Reni da Silva em suas palavras Reni da silva diz que "A finalidade é promover a proteção social básica e fortalecer o vinculo familiar".

Vale informar que o projeto Nossa gente nossa terra antes de 2017 contratava por período de 4 meses e nesta Gestão(2017) estendeu-se para 5 meses.

Secretaria de Assistência Social de Balneário Pinhal
#DepComunicação