Estagiários Chamados - 2017 O Poder Executivo de Balneário Pinhal convoca aprovados em processos seletivos para manifestarem interesse no preenchimento de vagas de estágio remunerado, mediante convênio celebrado entre o município e o CIEE

Estagiários Chamados - 2017

O Poder Executivo de Balneário Pinhal convoca aprovados em processos seletivos para manifestarem interesse no preenchimento de vagas de estágio remunerado, mediante convênio celebrado entre o município e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

A Prefeita Marcia Tedesco recebeu os classificados(estagiários) em seu gabinete desejando as boas vindas, ressaltou a importância do trabalho sério e o compromisso em equipe deixando todos a vontade.

Em um total de 98 classificados sendo que 40 começam no dia 27 de Março 2017(segunda feira). O Critério que foi abordado para a seletiva foi por Notas e Frequência.

Os candidatos que ainda não foram chamados, serão convocados conforme as necessidades para as vagas.

Maiores Informações na Prefeitura de Balneário Pinhal

Telefone: 51 3682.0188