Sejam bem vindos a Prefeitura de Balneário Pinhal, quem deseja as boas vindas é a Assessoria de Gabinete da Prefeita, Carmem Machado é a responsável pela recepção aos contribuintes que buscam orientação para os problemas que serão encaminhados, Leia...

Informação

Sejam bem vindos a Prefeitura de Balneário Pinhal, quem deseja as boas vindas é a Assessoria de Gabinete da Prefeita, Carmem Machado é a responsável pela recepção aos contribuintes que buscam orientação para os problemas que serão encaminhados aos respectivos competentes.

Os serviços prestados são, orientação de serviços, encaminhamento para as secretarias e agendamentos com a Prefeita.

Lembramos que a Prefeita Marcia Tedesco atende a comunidade às terças e quartas feiras com horários pré agendados, " este agendamento serve para organizar e agilizar o atendimento mantendo o carinho e respeito por você".

#DepComunicação

Fonte: Gabinete