À Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, compete:

I - planejar, organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços da Assistente Social, gerindo e executando os serviços públicos;

II - participar da execução, controle e avaliação das ações referentes às condições e aos ambientes de trabalho;

III - executar serviços:

a) de visitação à famílias carentes;
b) de orientação infanto-juvenil;
c) de alimentação e nutrição;
d) de aplicação e acompanhamento no cumprimento de penas sociais;

IV - formar e participar de consórcios administrativos intermunicipais;

V - controlar e fiscalizar os procedimentos dos serviços privados de assistência social;.

Responsáveis

Reni da Silva

Secretário

Endereço

  Av. Itália, 3100  Bairro: Centro
    Balneário Pinhal/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

28/04/2017

Um Dia Especial Para 80 Famílias

No dia 26 de abril 2017 80 famílias foram contempladas com o programa "nossa terra nossa gente" , nas dependência do Clac sindipolo foram realizados os sorteios para os bolsistas conforme a Lei Municipal nº 37 de 2017.


28 abr 2017

80 Vagas

Programa nossa terra nossa gente abre 80 vagas por sorteio. A secretaria de Assistência Social de Balneário Pinhal através da Lei municipal nº 37 de 2017 realiza a contratação através de sorteio de 80 vagas para bolsistas.


20 abr 2017

Programa nossa gente nossa terra

80 Vagas Programa nossa gente nossa terra abre 80 vagas por sorteio.


24 mar 2017

Oficinas - Ação Social

Oficinas - Ação Social No dia 22/03 o Secretário de Assistência Social Reni da Silva e a Diretora de Secretaria Jacqueline Torres, realizaram reunião com os oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


16 mar 2017

Cras - Projetos Sociais

O CRAS Magistério desenvolve Projetos Sociais, atendendo 54 crianças entre 6 anos a 9 anos no turno da manhã e no turno da tarde 60 crianças entre 5 anos á 14 anos. São desenvolvidas diversas atividades, Leia Mais...


Todas as notícias