À Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, compete:

I - planejar, organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços da Assistente Social, gerindo e executando os serviços públicos;

II - participar da execução, controle e avaliação das ações referentes às condições e aos ambientes de trabalho;

III - executar serviços:

a) de visitação à famílias carentes;
b) de orientação infanto-juvenil;
c) de alimentação e nutrição;
d) de aplicação e acompanhamento no cumprimento de penas sociais;

IV - formar e participar de consórcios administrativos intermunicipais;

V - controlar e fiscalizar os procedimentos dos serviços privados de assistência social;.

Responsáveis

Reni da Silva

Secretário

Endereço

  Av. Itália, 3100  Bairro: Centro
    Balneário Pinhal/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

04/05/2017

Encerramento do Programa Gente da Terra

Encerramento do Programa Gente da Terra No dia 03 de Maio 2017 na casa do idoso o encerramento do programa Gente da Terra, 40 bolsistas encerraram as atividades pelo programa.


28 abr 2017

80 Vagas

Programa nossa terra nossa gente abre 80 vagas por sorteio. A secretaria de Assistência Social de Balneário Pinhal através da Lei municipal nº 37 de 2017 realiza a contratação através de sorteio de 80 vagas para bolsistas.


28 abr 2017

Um Dia Especial Para 80 Famílias

No dia 26 de abril 2017 80 famílias foram contempladas com o programa "nossa terra nossa gente" , nas dependência do Clac sindipolo foram realizados os sorteios para os bolsistas conforme a Lei Municipal nº 37 de 2017.


20 abr 2017

Programa nossa gente nossa terra

80 Vagas Programa nossa gente nossa terra abre 80 vagas por sorteio.


24 mar 2017

Oficinas - Ação Social

Oficinas - Ação Social No dia 22/03 o Secretário de Assistência Social Reni da Silva e a Diretora de Secretaria Jacqueline Torres, realizaram reunião com os oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


Todas as notícias