Doação de 22 Eco Mamária PTB Mulher de Balneário Pinhal reuniu-se no gabinete da Prefeita Marcia Tedesco no dia 23 de Março de 2017 para a doação de (22) vinte e duas Ecografias Mamaria.

Doação de 22 Eco Mamária, Leia...

PTB Mulher de Balneário Pinhal reuniu-se no gabinete da Prefeita Marcia Tedesco no dia 23 de Março de 2017 para a doação de (22) vinte e duas Ecografias Mamaria, "a ecografia mamária ou ecografia de mama é um exame de imagem médica que nos permite observar ou estudar a mama e desta forma detectar possíveis anomalias".

As vinte duas Ecografias Mamária foram doadas a Secretaria de Saúde de Balneário Pinhal. Isabel Cristina Balejo secretária da saúde agradeceu a doação e diz que as Ecos serão de extrema importância.

No mês de Janeiro 2017 este mesmo movimento (ptb mulher) doou as secretarias de Obras, Meio Ambiente e Assistência Social sessenta e oito(68) Protetores Solares fator 50.

Secretaria de Saúde - Balneário Pinhal

#DepComunicação