Neste sábado dia 02 ocorreu a Copa Futsal de Balneário Pinhal, a abertura contou com autoridades municipais e regionais.

COPA FUTSAL DE BALNEÁRIO PINHAL

Neste sábado dia 02 ocorreu a Copa Futsal de Balneário Pinhal, a abertura contou com autoridades municipais e regionais, Vice Prefeito, Secretários, Vereadores, Comerciantes e público, o Vice-prefeito Alequis Lopes Pintodeu o pontapé inicial( em sua fala Alequis disse estar representando a Prefeita Marcia Tedesco ),8 times disputaram a primeira fase com muitos gols e vibração dos torcedores.

A Copa Futsal foi organizada pelo Departamento Municipal de Desporto de Balneário Pinhal através do Diretor de Esporte Guh Marques e equipe, equipe esta que não mediu esforços para que tudo ocorre-se bem.

Muito talento e emoção para a próxima fase que ocorrera na próxima Terça-feira dia 05, você é o nosso convidado.

Departamento Municipal de Desporto

Balneário Pinhal