Departamento Municipal de Cultura Lança Cadastro de Artistas Locais. A Prefeitura de Balneário Pinhal está cadastrando artistas da cidade: Bandas, Grupos (teatro e dança), Duplas, Solos, Djs, Contadores de Histórias, Fotógrafos, Etc, Continue Lendo...

ARTISTAS LOCAIS - APRESENTEM SE

Departamento Municipal de Cultura Lança Cadastro de Artistas Locais.

A Prefeitura de Balneário Pinhal está cadastrando artistas da cidade: Bandas, Grupos (teatro e dança), Duplas, Solos, Djs, Mágicos, Contadores de Histórias, Fotógrafos, Compositores, Escritores Etc. O Departamento de Cultura esta cadastrando artistas locais para futuras participações em ações culturais da cidade. Cadastre se, queremos te conhecer melhor! Vá até o Departamento Municipal de Cultura, situado na Secretaria de Educação / SMEC. Rua João Guimarães Childen 303 Bairro Centro.

Maiores Informações: 51 3682-2203 ou 3682-2051 - Departamento Municipal de Cultura - Falar com Marcos.

Secretaria de Educação e Cultura

A Doce Praia Dos Gaúchos