Dia de Formatura No dia 18 de Julho 2017 nas dependências do CLAC os Formandos da Escola Calil receberam os certificados de conclusão do EJA 2017. A noite foi emocionante com autoridades e convidados celebrando este momento tão especial.

Dia de Formatura

No dia 18 de Julho 2017 nas dependências do CLAC os Formandos da Escola Calil receberam os certificados de conclusão do EJA 2017. A noite foi emocionante com autoridades e convidados celebrando este momento tão especial, com palavras de motivação os professores parabenizaram os tão queridos alunos (formandos).

Representando a Prefeita Marcia Tedesco o Vice Alequis Lopes Pintohomenageou os formandos incentivando a todos a buscar sempre o conhecimento, A Secretária de Educação Simone Santos agradeceu a presença de todos, parabenizou os Professores e os Formandos, "vocês se dedicaram muito e hoje a recompensa veio, a vocês o nosso reconhecimento, parabéns a todos".

Fonte: Secretaria de Educação

Data de publicação: 20/07/2017