MELHORIAS NA AV SALSANO

No dia 29 de abril moradores da Av Salsano Vieira da Cunha no Distrito de Magistério reuniram se com a Prefeita Marcia Tedesco para a resolução dos problemas, a situação crítica existe a muito tempo "a anos padecemos com o descaso das gestões anteriores", palavras de alguns moradores.

No encontro Marcia Tedesco comprometeu se em formar parceria entre Poder Público Municipal e Moradores ou seja os moradores terão participação com o material das obras e a Prefeitura terá o compromisso com a mão de obra.

As melhorias contemplam a limpeza, construção de calçadas, meio fio e canteiros, um sistema de paisagismo e floreiras será implantado para o embelezamento e bem estar.

Aproximadamente 40 pessoas "moradores e veranistas" participaram da reunião e sairão satisfeitas com o acordo firmado, a data prevista para os andamentos das obras será aproximadamente em 30 dias.

Na oportunidade o Sr Júlio Flores ressaltou a importância da iniciativa, agradeceu a Prefeita Marcia Tedesco por em pouco tempo ter interesse em ajudar a solucionar o problema que a muitos anos persiste.

Estiveram presentes na reunião a Prefeita Marcia Tedesco, Secretário de Obras Gilmarzinho Pinhal, Diretor de Meio Ambiente Gilson Prestes e a Arquitetura e Urbanismo Solange de Böer.

#DepComunicação

Fotografia Jarbas Ferreira