Cadastro - Sejam Bem Vindos! Nós da redação ficamos felizes ao receber este depoimento de uma servidora pública municipal, quando diz que...

Cadastro - Sejam Bem Vindos!
 
Nós da redação ficamos felizes ao receber este depoimento de uma servidora pública municipal, quando diz que...
 
2017 ano de mudanças é o que todo mundo espera mas o que dizer quando se trata do meu trabalho?
 
Bom iniciar com mudanças, com mais trabalho com novos colegas e velhos amigos também.
 
Nosso setor o cadastro sob o comando da criatividade em pessoa da leveza e simpatia da capacidade de seu líder conseguimos transmitir paz alegria dos colegas tornando-se delicioso de se trabalhar.
 
Hoje a empatia impera no atendimento ao contribuinte, lugar antes de difícil acessibilidade hoje encontra-se organizado de maneira que todos conseguem atender melhor.
 
Somos hoje uma família onde um preocupa se com o bem estar do outro, o nosso local de trabalho como extensão do nosso lar, esta com cara de "casa" organizado e bonito.
 
Sim sinto-me feliz e e agradecida com esta mudança, hoje posso afirmar que se tornou agradável levantar pela manha para vir ao trabalho pois sei que o que me espera todos os dias é o trabalho honesto e a certeza de que veremos o resultado dos nossos esforços diários.
 
Este é o sentimento entre os colegas servidores públicos municipais de Balneário Pinhal, trabalho harmonioso, paz, alegria e respeito pelos colegas e contribuintes.
 
 
Setor de Cadastro - Balneário Pinhal
 
#DepComunicação

Data de publicação: 20/03/2017

Créditos: #DepComunicação

Créditos das Fotos: #DepComunicação

Compartilhe!