No dia 05 de fevereiro 2018 o vice Prefeito Alequis Lopes Pinto juntamente com a Secretária de Educação Simone Santos e a Diretora da E.E. de Ensino Médio Diogo Penha Tania Regina Fraga Pereira estiveram, Continue Lendo...

Obras de recuperação em 80 escolas da rede estadual

No dia 05 de fevereiro 2018 o vice Prefeito Alequis Lopes Pinto juntamente com a Secretária de Educação Simone Santos e a Diretora da E.E. de Ensino Médio Diogo Penha Tania Regina Fraga Pereira estiveram no Palácio Piratini em (Porto Alegre) para presenciar a assinatura da ordem de início de obras em 80 escolas estaduais.

O vice-governador José Paulo Cairoli assinou a ordem de início das obras, em cerimônia no Palácio Piratini. "nosso esforço é preservar o que é essencial". E cumprir o nosso dever constitucional.

Segundo o Secretário de Educação, Ronald Krummenauer, mais de 33 mil alunos vão ser diretamente beneficiados. Ele explicou que serão 81 obras em 80 escolas.

O Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, disse que, com a ordem de início, as obras devem ficar dentro do prazo, até março.

Em suas palavras a Diretora da Escola Diogo Penha Tania Regina comentou; Esperamos que o Ginásio de esportes da escola possa atender as necessidades da comunidade escolar, principalmente a prática das aulas de Educação Física no ano letivo de 2018...


A Prefeita Marcia Tedesco não pode estar presente no evento devido a questões de saúde mas disse estar comprometida na parceria com a Escola Estadual Diogo Penha, visamos o melhor para a comunidade e somando forças, o estudante é o maior beneficiado.

Balneário Pinhal - Gestão 2017 - 2020

Fonte: Secretaria de Educação e Cultura

Data de publicação: 06/02/2018

Créditos: Secretaria de Educação e Cultura

Compartilhe!