No dia 21 de Setembro ocorreu na EMEF Luiz de Oliveira o Projeto Gincana Farroupilha com os alunos, as atividades foram realizadas pela manhã com escolha de líderes, a gincana começou com as equipes pilchadas.

PROJETO GINCANA FARROUPILHA

No dia 21 de Setembro ocorreu na EMEF Luiz de Oliveira o Projeto Gincana Farroupilha com os alunos, as atividades foram realizadas pela manhã com escolha de líderes, a gincana começou com as equipes pilchadas, peões e prendas encantaram e emocionaram os Professores. A Prefeita Marcia Tedesco congratulou os envolvidos ressaltando a importância e o apoio das atividades culturais entre os alunos nas escolas.

A disputa seguiu acirrada com apresentações de alto nível cultural e tradicionalista, atividades como a escolha de nome e cartaz, competições de grito de gerra, preparo do chimarrão, nó do lenço, declamação de poesia, dança do vanerão, quiz farroupilha, cartaz com símbolos farroupilha, tiro de laço de vaca parada, corrida do saco, corrida da batata na colher.

Ao total foram 150 alunos que participaram das atividades e recreação tradicionalista; Parabéns aos Diretores, Organizadores, Jurados, Professores, Alunos e todos os envolvidos.

Poder Executivo - Balneário Pinhal
Secretaria de Educação
Fonte: EMEF Luiz de Oliveira

Fotografia: Jarbas Ferreira

Fonte: EMEF Luiz de Oliveira

Data de publicação: 22/09/2017

Créditos: EMEF Luiz de Oliveira

Créditos das Fotos: Jarbas Ferreira

Compartilhe!