Estiveram reunidos na manhã do dia 11 de maio, no Gabinete da Prefeita, o Sr Osvaldo Jesus R. da Silva, Gerente da CORSAN, e a Prefeita Marcia Tedesco para tratar da instalação de reservatório com capacidade de 500.000 litros na praia do Magistério.

Poder Público e Corsan

Além disso, foi tratado ainda a ampliação da rede de água no Pinhal Sul, entre as ruas Albatroz e Rainha do Mar, contemplando sete ruas.

Foi ainda solicitado pela Prefeita Marcia análise para construção de uma estação de tratamento de água na praia do Pinhal, investimento que se concretizado, melhorará a infraestrutura e o abastecimento de água.

Segundo a Prefeita, o município esta firmando parceria com a CORSAN para melhor atender a demanda do município e alavancar o município.

#DepComunicação

Fonte: Gabinete