Em sua 1º edição a Doce Trilha do Mel em Balneário Pinhal foi um sucesso, durante dois dias com muitas atrações shows, apresentações, exposição de carros e motos, stands com artesanato, produtos e praça de alimentação.

Doce Trilha do Mel 2017

O ponto positivo foi as famílias que aproveitaram o evento para confraternizar com amigos, a praça Largo Osso da Baleia com ambiente familiar e agradável.

A Secretaria de Turismo de Balneário Pinhal organizou este encontro com muito carinho e custo ZERO para os cofres públicos tudo dentro das parcerias e amizades, que venham outros encontros dentro da simplicidade e confraternização.

Agradecimentos ao Comércio Local, Expositores, Colaboradores, Clubes Automotivos, Banda Marcial Municipal, Artistas, Músicos, Secretaria de Turismo, Poder Público Municipal e todos que colaboraram.

Fonte: Secretaria de Turismo e Lazer

Data de publicação: 02/05/2017