Marcia Tedesco Prefeita recebeu em mãos dois vasos de madeira para alegrar o ambiente de trabalho, o presente foi feito pela secretaria de Meio Ambiente através do Diretor de secretaria Gilson Prestes e Diretor de departamento Paulo Michel.

Presente Especial vasos de madeira

Os vasos ou Cachepots foram produzidos com madeiras recicladas e tratadas proporcionando assim um baixo custo financeiro, podemos encontrar vários vasos espalhados com plantas principalmente na av Castelo Branco centro Balneário Pinhal.

O projeto de jardinagem e paisagismo segue contagiando a todos com consciência ecológica, vasos e plantas embelezando os canteiros e praças.

Destaque especial para a equipe de funcionários da secretaria de meio ambiente Eder e Tiago os responsáveis pela confecção dos vasos.

Com Marcia Tedesco e Alequis Lopes Pinto, Gilson Prestes, Paulo Michel

Secretaria de Meio Ambiente de Balneário Pinhal