Catadores e Reciclagem Na ocasião o palestrante Luiz Teixeira da cidade de Torres RS sugeriu a iniciativa de uma cooperativa de recicladores para primeiramente reciclar material plástico em nossa cidade.

Catadores e Reciclagem

A rede de catadores e reciclagem do litoral norte em Balneário Pinhal já existe no papel, a ideia é para incentivo e tornar na pratica oportunizando fonte de renda e consciência ambiental.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Balneário Pinhal no dia 07 de abril de 2017, com a presença do Departamento da Mulher representado por Janete Ramalho Rodrigues e Carmem Lea, Secretaria de Meio Ambiente representado por Gilson Prestes e Alequis Lopes Pinto Prefeito em exercício com Marcia Tedesco.

Fotos: Jarbas Ferreira

#DepComunicação