Nos dias 11 e 12 de Março foi realizado na cidade de Torres as finais das etapas de diversas modalidades do Circuito Verão Sesc de Esportes, o evento contou com modalidades

ETAPA REGIONAL CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES!

Nos dias 11 e 12 de Março foi realizado na cidade de Torres as finais das etapas de diversas modaliddes do Circuito Verão Sesc de Esportes, o evento contou com modalidades de Vôlei de Praia, Handebol , Basquete , futevôlei e Beach Sosccer , Beach soccer está onde o município de Balneário Pinhal representado pela equipe do PRAIANO F.C.

Coordenação e presidência de Cicero e seu auxiliar Seu Déco, a equipe fez bons jogo ganhando na fase de Grupo de 4 a 0 da equipe de Arroio dos Tigres, vencendo depois a equipe de São Luiz pelo placar de 2 a 1 assim se classificando em primeiro lugar do grupo, após a classificação no sábado chega a fase eliminatória no domingo, na disputa de 16 finalistas a equipe do Praiano enfrentou o time de IJUI e venceu pelo placar de 1 a 0, nas oitavas de finais a vítima da vez foi a forte equipe de torres , jogando em casa e com o fator local como vantagem a equipe de torres tentou impor seu jogo com muita disposição, mas sem sucesso, a equipe do Praiano mais uma vez mostrou sua qualidade e venceu por 2 a 1.

Com muita autoridade, após esse jogo veio mais uma forte equipe, equipe de Bagé fez um jogo duro e de muita qualidade mas mais uma vez o Praiano mostrou para o que veio e venceu por 2 a 1 se classificando para a semi final, desta vez a história mudaria, a equipe de Rosário do Sul mais preparada fisicamente conseguiu vencer na disposição e ganhando o jogo por 2 a 0 deixando assim para atrás a equipe de Balneário Pinhal, que mesmo esgotados e com muita garra venceram por 4 a 3 a equipe de Riozinho na disputa de Terceiro lugar.

A equipe de Balneário Pinhal possuía os seguintes atletas inscritos:

Goleiros : Valdir Serafim e Adinei bica.

Fixos : Willian Lafourcade , Rafael Valentin e Iuri .

Alas : Rodrigo Oliveira da Rosa, Vainer Fernandes , Fabiano Eme, Rafael Santos da Cruz

Pivos : Rodrigo Azevedo Antunes , Mauricio (Indio).

Técnico : Cicero

Auxiliar Técnico : Déco