A Prefeita de Balneário Pinhal Marcia Tedesco reuniu-se com moradores do Distrito de Magistério para encontrar a solução do problema do lixo acumulado nas ruas, avenidas e terrenos particulares.

Qual seria a solução eficaz para o descarte de lixos, entulhos etc?

Ficou em acordo entre ambas as parte que Poder Público Municipal e Contribuintes trabalharam em conjunto para uma fiscalização mais ferrenha, evitando assim que dejetos e entulhos sejam jogados em via públicas ou particulares.

Lugar de lixo é em lixeiras reciclados e acomodados com o devido cuidado, o meio ambiente agradece a ação conjunta.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Poder Executivo

Data de publicação: 08/02/2017