Convite

Convite Convidamos vossa senhoria para participar do lançamento do programa Nota Fiscal Gaúcha e o Programa de Integração Tributária no município. A realizar-se no dia 30 de Agosto 2017 às 15hs na Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Pinhal.

Programa de Integração Tributária

O Programa de Integração Tributária (PIT) foi instituído e tem como objetivo incentivar e avaliar as ações municipais de interesse mútuo dos Municípios e do Estado no crescimento da arrecadação do ICMS...

Departamento vinculado: Departamento Tributário